Seja bem vindo ao Centro Óptico Visage!

Blog

Quanto tempo passa com os seus dispositivos digitais?

A HOYA lança BlueControl: Máximo conforto no mundo digital.

Todos os telefones móveis, tablets, computadores portáteis e ecrãs LCD e LED emitem luz azul, também conhecida como luz visível de alta energia.

Ainda que a luz azul em si mesma seja um fenómeno natural (está presente na luz solar e ajuda-nos a manter-nos despertos), a sobre-exposição pode causar efeitos adversos, fadiga e tensão visual, esgotamento e inclusive insónias, devido à interrupção do ritmo dia-noite ou do relógio biológico.

 

 

A maioria de nós utiliza dispositivos digitais desde a primeira hora da manhã até à última hora do dia, tanto em trabalho como em lazer. Deste modo estamos expostos com maior frequência e por períodos mais longos à emissão de luz azul.

As lentes HOYA BlueControl neutralizam a luz azul emitida por ecrãs digitais, prevenindo a fadiga e o stress visual, bem como:

  • Reduzem o brilho para uma visão mais cómoda e relaxada;
  • Aumentam a perceção de contraste oferecendo uma visão mais natural da cor;

Hoya BlueControl - Optica VisageBlueControl mantém os olhos em melhores condições enquanto oferece uma maior comodidade, relaxamento visual e uma perceção mais natural da cor na utilização diária de dispositivos digitais.

BlueControl nasce em combinação com o inigualável tratamento anti-reflexo Hi-Vision LongLife da HOYA, e oferece inclusive melhores resultados aos usuários de lentes pela sua resistência aos riscos, durabilidade, propriedades hidrófobas, anti-estáticas e confiança que fornecem os melhores processos de adesão à lente.

BlueControl: Máximo conforto no mundo digital.

CENTRO ÓPTICO VISAGE é proprietário de todo o conteúdo deste website | Gestão de conteúdos hobbyholo.com